POLÍTICA DE ENTREGA, TROCAS & DEVOLUÇÕES

Política de Entrega:

Utilizamos múltiplos serviços de entrega assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral o frete ocorre entre 10 a 15 dias uteis.

Recomendamos que verifique o status do seu pedido.

Caso a entrega nao seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.

O produto retornara para o distribuidor caso s tentativas de entrega falhem.

Política de troca & devoluções:

Caso precise trocar algum de nossos acessórios, você pode devolver o produto e obter um reembolso total ou trocar por outro item. Não se preocupe, garantimos a primeira troca grátis! Para isso, fique atenta(o) às regras e instruções:


- Os pedidos de troca ou devolução, independentemente do motivo, deverão ser feitos no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega - Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; em caso  de recebimento via motoboy, pedimos que os clientes tenham atenção se o produto está avariado, em desacordo com o seu pedido, ou se a embalagem está violada, nesse seguimento recomendamos que o pedido seja recusado no ato da entrega. 

- Serão aceitos apenas produtos em perfeito estado: deve conter a embalagem original intacta e não deve ter sinais de alterações.

- Em caso de produtos com defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução a qualquer momento, caso tenha relação com o banho e/ou a cravação das micro zircônias; caso o vínculo seja com qualquer outro defeito,  o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo de 30(trinta) dias corridos. Ao retornar, a Amali irá analisar a mercadoria e caso seja constatado que não há defeito, o cliente deverá arcar com os custos de reenvio pelos Correios ou Motoboy.

- Em caso de devolução por arrependimento ou desistência da compra, o cliente terá 7(sete) dias corridos para realizar sua troca ou devolução. A Amali fará a análise dos produtos ao recebê-los e, se respeitadas todas as condições acima, fará o reembolso do valor integral do pedido. Na forma de pagamento por boleto ou depósito bancário, o valor será devolvido para a conta bancária da(o) cliente. Em pagamentos com cartão de crédito, será solicitado o cancelamento da transação à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. 

- Caso a(o) cliente deseje devolver apenas parte do pedido, após receber os itens e analisar se estão de acordo com todas as regras acima, a Amali devolverá o valor correspondente a tais itens através de depósito bancário realizado na conta da(o) cliente;

- Em caso de troca, a sua primeira vez é grátis, a Amali assume os custos de coleta e reenvio via PAC. Você poderá optar entre trocar pelo mesmo produto, caso ainda haja estoque, ou trocar por outros itens por meio de crédito na loja. Para essa opção, enviamos a você um cupom de desconto no mesmo valor do seu pedido original para realização de uma nova compra. Isso significa que, caso você escolha um produto de valor superior, só precisará pagar a diferença;

- Após a primeira troca grátis, o valor do frete de troca dos produtos será por conta da(o) cliente. Por isso, pedimos que se atentem ao selecionar o tamanho correto do produto.

- Os pedidos a serem trocados ou devolvidos devem ser encaminhados à Amali em sua embalagem original, contendo todos os componentes nela presente quando entregue o produto, e junto com a nota fiscal;

-Os pedidos serão coletados no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, através do serviço de coleta dos correios (se preferir, você poderá levá-lo até a agência dos correios mais próxima) ou motoboy.

- Para solicitar sua troca ou devolução, fale com a gente através do nosso e-mail amalilrv@gmail.com informando seu nome completo, CPF, o número do pedido e a que se refere. A partir disso, a Amali se encarrega de enviar todo o passo a passo necessário para concluir sua troca ou devolução.

Os processos acima estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e valida a confiança entre a Amali e seus clientes.